Testes Moleculares

Canal TMs

A Testes Moleculares é uma empresa de biomedicina, com perfil científico e que busca a fusão entre Saúde e Tecnologia.
Os conteúdos possuem objetivo em levar informação e apresentar as soluções desenvolvidas pela empresa para democratizar o acesso à saúde de qualidade.

A Testes Moleculares, empresa do grupo ETG Company, inicia testagem em massa no Brasil pela metodologia PR-PCR para detecção do vírus Sars-Cov-2, atuando como uma importante aliada no combate à pandemia de Covid-19.

A Testes Moleculares nasceu com o objetivo de revolucionar a indústria da saúde, sendo pioneira na implementação na detecção molecular em massa com laboratórios móveis. Com o perfil científico e inovador, aliado a um quadro profissionais especializados, a TMs busca soluções, não só no combate à pandemia da Covid-19, mas de também usar essa inteligência para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Além da testagem de RT-PCR para identificação do Sars-Cov-2, a TMs também atua no Agronegócio, esterilizando ambientes, testes moleculares para prevenção de doenças e apoio à realização de grandes eventos com segurança.

A Testes Molecular inaugura o projeto de testagem em massa em Parauapebas-PA. A empresa tem capacidade para atender regiões remotas e potencial para testar milhares de pessoas diariamente, com resultados divulgados em até 5 horas após a coleta, por meio de aplicativo.

A TMs foi pioneira em realizar um projeto de testagem em massa da população em Parauapebas-PA. O modelo inédito realizou mais 100 mil testes para detectar Coronavírus. A Testes Moleculares pode instalar seus laboratórios itinerantes em qualquer região do País, divulgando os resultados apenas cinco horas após a coleta, por meio de aplicativo. É a única empresa no Brasil com essa capacidade para testes em massa e a entregar resultados de testes moleculares no mesmo dia, detectando o vírus já a partir do primeiro dia de contágio.
No Pará, o projeto testou em torno de 1.500 pessoas por dia, contribuindo para que as autoridades desenvolvam uma ação de isolamento e tratamento rápido, antes mesmo que surjam os sintomas ou que outras pessoas sejam contaminadas.

A Testes Moleculares utiliza o RT-PCR, teste de Padrão Ouro e certificado pela ANVISA, como metodologia para detecção do vírus Sars-Cov-2 desde o primeiro dia de contágio e até mesmo em pacientes assintomáticos.

A Teste Moleculares utiliza o RT-PCR, de alta sensibilidade e especificidade para detecção de infeção pelo Coranavírus, que apresenta 100% de eficiência nos resultados, sem risco de falsos positivos como ocorre com o teste sorológico e o teste rápido realizado com coleta de sangue. Já aprovado pela FDA (Food and Drug Administration), o órgão regulador norte-americano, e pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o teste é fornecido pela SEEGENE – empresa coreana líder de mercado, protagonista na vitória contra o COVID-19 em seu país e pioneira em PCR para detecção do SARS-CoV-2 em seres humanos.
A empresa foi pioneira no agendamento do exame por meio de aplicativo e na coleta feita por meio do modelo drive-thru, contando com a orientação de uma equipe de atendentes, produtores, enfermeiros e biomédicos, para garantir segurança tanto para quem vai de carro, moto ou a pé.

A Testes Moleculares desenvolve soluções epidemiológicas adaptadas à realidade de cada empresa, mantendo as atividades socioeconômicas com segurança e responsabilidade em tempos da pandemia da Covid-19.

A TMs, com a expertise em projetos especiais, desenvolve planos de testagem em massa para empresas e corporações, disponibilizando Testes de Covid usando a metodologia RT-PCR, Sorológico ELISA e soluções para esterilização de ambientes e superfícies, fornecendo os requisitos necessários para o controle epidemiológico, para a identificação de pontos de contaminação e assim possibilitar a retomada das atividades das empresas de forma segura.
As soluções empresariais desenvolvidas pela Testes Moleculares possibilitam coletas in company ou a estruturação de laboratórios modulares, dispensando a necessidade de transporte do material coletado para análise nos grandes centros.

O Robo THÉO, uma solução para desinfeção de ambientes, é um importante aliado para a retomada segura do setor de turismo em tempos da pandemia da Covid 19.

O setor hoteleiro da Bahia já conta com o importante auxílio da solução para esterilização de ambientes desenvolvida pela Testes Moleculares. O Robô THÉO utiliza a tecnologia de radiação UV-C para livrar ambientes de diversos patógenos, incluindo o vírus Sars-Cov-2.
Além do setor de turismo, o produto para realizar a esterilização de ambientes beneficiará o setor de comércio, garantindo uma retomada das atividades com mais segurança para os clientes e empresários.
O Robô também já é visto como uma alternativa para o setor de eventos e entretenimento.
Usando tecnologia 100% nacional, o Robô THÉO é acessível para a maioria das empresas.

Com dez anos de atuação no mercado, a TMs foi incorporada pelo grupo pela ETG Company durante o período do combate à Covid-19.

A atuação da Testes Moleculares é pautada em dois pilares: ciência e tecnologia. Temos como propósito a busca constante pelo bem-estar coletivo e por mudanças sociais, produzindo inovações tecnológicas que permitam melhorar a qualidade de vida das pessoas.
A empresa foi pioneira em colocar em ação a testagem em massa como a principal ferramenta no combate à Covid-19 e em desenvolver estratégias de controle epidemiológico para conter o avanço do vírus, minimizando os efeitos na economia e na vida das pessoas.
A TMs, sempre em busca de soluções de combate ao vírus, popularizou a testagem em massa e eficaz para a detecção do Sars-Cov-2, criou laboratórios modulares, modernizou as coletas e desenvolveu soluções para que empresas pudessem ter uma retomada segura e responsável.

O Robô THÉO, solução para esterilização de ambientes e superfícies, é um produto desenvolvido pela Testes Moleculares que usa a tecnologia da radiação UV-C para exterminar vírus e bactérias.

Usando tecnologia 100% nacional e com base em pesquisas globais de instituições como Harvard University, FDA, CDC e WHO, o THÉO usa tecnologia nacional de radiação UV-C para esterilização de ambientes e superfícies. Todo o processo de desinfecção é realizado de forma rápida e com total segurança.
A luz UV do tipo C usada no Robô tem ação germicida de amplo espectro, possuindo assim grande eficácia na eliminação de vírus e outros microrganismos, incluindo o vírus Sars-Cov-2.
O processo de esterilização é livre de produtos químicos e resíduos tóxicos
O Robô THÉO é uma forma eficaz e ágil de esterilização de espaços e um importante aliado no combate ao Coronavírus e na retomada da economia.

robo theo

Fale com a TMs

Estamos sempre à disposição para dúvidas e/ou sugestões:

Open chat