Testes Moleculares

Gabriel Rodrigues, CEO do Grupo ETG, apresenta novo protocolo para o setor de eventos.

Atuante no segmento de eventos, o Grupo ETG é focado na hospitalidade. O empreendedor e CEO do Grupo, Gabriel Rodrigues, explicou como se deu a reorganização da ETG até a formatação da Testes Moleculares (TMs).  “Tive o privilégio de trabalhar nos maiores eventos do mundo, a exemplo de shows e Copa do Mundo e, neste ano de 2020, vi tudo mudar. Com os contatos que tenho na China, vi que o quão preocupante é a pandemia e, desde então,  percebi a necessidade de reformular o negócio. Criei um estrutura laboratorial pensando na realização de eventos com foco na área de saúde. E assim nasceu a Testes Moleculares”, aponta.

A empresa é a primeira do Brasil a realizar testagem em massa e, dentro deste cenário, o surgimento de novas perspectivas dentro da saúde foi necessário. A forma que a testagem é realizada pela TMs confirma isso. “Um ecossistema de medo foi criado pela falta de contato entre as pessoas e por isso a segurança que a testagem confere na realização dos exames se faz necessária, sobretudo por passar um pouco mais de segurança nos eventos que venham a acontecer neste momento”, destaca.

A própria Expo Retomada foi avaliada por Rodrigues como um case de sucesso, onde entre as mais de 600 pessoas testadas, apenas três deram positivo, com resultados entregues com até 24h após a realização do exame. Durante sua fala, o CEO comentou sobre o novo projeto da TMs, o Clube Living Blue. Próxima aposta da empresa, o Living Blue será voltado para o atendimento da pessoa física, onde será possível pagar um valor fixo e ter direito a três testagens por ano.

Previous
Next

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat